Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Coronel Bicaco
Na noite de quarta feira (14/12), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), realizaram a prisão de dois homens flagrados atuando no crime de tráfico de drogas em Coronel Bicaco.
Após abordagem, foi apreendido maconha, cocaína e crack, além de um celular.
Diante dos fatos, os homens presos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante.
Fonte: Comunicação social do 7º BPM
Autor
redação
Em: 15/12/2022, 05:23

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Vírus da Influenza A segue com maior circulação no território gaúcho, causando casos graves e hospitalizações

Segundo imprensa uruguaia, Pontífice pode visitar Rivera, vizinha de Santana do Livramento

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.





