Rádio
Nenhum programa no ar
Crianças até 2 anos, com comorbidades, podem se vacinar contra a Covid-19
A secretaria Municipal de Saúde — SMS, informa que está disponível a Vacina Pfizer Baby para crianças de 6 meses a 2 anos 11 meses e 29 dias, com comorbidades (elencadas no Plano Nacional de Operacionalização da vacinação contra Covid-19).
Os interessados devem entrar em contato com a sua UBS até o dia 15 de dezembro.
A SMS ressalta que, se não houver interessados nessa faixa etária, as doses serão disponibilizadas para crianças sem comorbidades, mediante agendamento.
Fonte: Prefeitura de Santo Augusto
Autor
redação
Em: 02/12/2022, 11:21

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Assembleia Legislativa derrubou por unanimidade o veto do governador nesta terça-feira (25)

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

