Rádio
Nenhum programa no ar
Feira Natalina da APAE de portas abertas
Já está de portas abertas no Salão Paroquial da Igreja Católica São João Batista, a Feira Natalina da APAE.
Os produtos expostos são trabalhos da oficina de artesanato que funciona o ano todo na instituição, além de doações de voluntários.
Na exposição, você encontrará panos de pratos, toalhas, trilhos de mesa, jogos de banheiro, porta fogão, capas de térmicas, trilhos e toalhas com temática natalinas, entre outros inúmeros produtos.
O atendimento será até o dia 18 de dezembro. Pela manhã das 08h00min às 11h30min e à tarde, das 14 às 18 horas.
Autor
redação
Em: 02/12/2022, 11:10

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril

Primeira rodada será realizada no campo do Céu Azul, em Lajeado Taborda


