Início Notícia Voltar

Prefeito de Lajeado do Bugre é assassinado dentro da prefeitura

Um motorista da Prefeitura de Lajeado do Bugre também teria sido atingido

24/11/2022 13:42 por redação


CapaNoticia

Foto: Reprodução/Facebook


 

O prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos, 45 anos, conhecido como Betinho, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (24). Conforme informações iniciais da Brigada Militar, ele foi atingido por disparos de pistola 9 milímetros dentro da sede do Executivo da cidade.

No registro da BM consta que o crime ocorreu às 11h50min. De acordo com testemunhas, uma pessoa chegou em um veículo, entrou na prefeitura e foi direto ao gabinete do prefeito, onde disparou diversas vezes contra ele. A área está isolada para o trabalho da Polícia Civil.

Um motorista da Prefeitura de Lajeado do Bugre também teria sido atingido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

Roberto Maciel dos Santos estava no segundo mandato como prefeito de Lajeado do Bugre. Deixa a esposa Gilvane e os filhos Eduarda e Victor.

Gaúcha ZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5