Rádio
Nenhum programa no ar
Pai e bebê morrem em acidente de trânsito em Cruz Alta
Por volta das 16h de segunda-feira (21), no km 199 da BR 158, em Cruz Alta, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão transversal envolvendo um automóvel Palio, com placas de Imbé, e um caminhão com placas de SC.
O acidente causou a morte de um homem de 36 anos, de Xangri-lá, condutor do veículo, e de um bebê de 1 ano e 7 meses. Uma passageira com 31 anos, de Capão da Canoa, teve lesão grave.
A mulher foi levada pelo SAMU para o hospital São Vicente de Cruz Alta.
Segundo dados preliminares, o condutor do Palio, que ainda estava com a habilitação provisória, cruzou a rodovia sem observar a sinalização de trânsito (placa de Pare), instante em que o caminhão colidiu na lateral do carro, arrastando-o por alguns metros até parar.
O condutor do caminhão, 54 anos, do MS, não sofreu lesões. Ele fez o teste com o bafômetro que não indicou presença de álcool em seu organismo.
Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 22/11/2022, 04:53

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

A programação foi marcada por uma roda de conversa com Marilei Andrighetto e Janieli Tontini, que abordaram a importância do autocuidado com a saúde, proporcionando reflexões e orientações aos participantes.

A cerimônia foi realizada na manhã de sexta-feira (27/3)

Vítima apresentava ferimento no tórax; polícia investiga o caso

Segundo a agência, será disponibilizada injeção, que é indicada para aplicação em recém-nascidos e bebês nos períodos em que o VSR tem maior circulação

