Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia registra tentativa de homícidio em cooperativa de Catuípe
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na quinta-feira, 17, em Santa Cruz, Catuípe.
Segundo a Brigada Militar o homem atuava como safrista em uma unidade de recebimento de grãos, onde teria se desentendido com um produtor rural.
Após a discussão, o agricultor efetuou disparos com arma de fogo contra o jovem, acertando as costas da vítima.
O safrista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Caridade de Ijuí, onde está internado.
O agricultor fugiu do local. Até o fechamento desta matéria, a Brigada Militar de Catuípe fazia buscas para encontrá-lo.
Fonte: Fonte: Águas Claras
Autor
redação
Em: 18/11/2022, 05:57

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





