Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital solicita aos pacientes já recuperados, que façam devolução de camas e itens do Banco Ortopédico
O Hospital Bom Pastor está com fila de espera de pessoas que necessitam do empréstimo de camas hospitalares. Em razão desta demanda solicitam aos responsáveis que possuem cama hospitalar emprestada e já desocupada, que possam devolver para suprir as outras demandas em espera.
Da mesma forma, aos responsáveis que possuem cadeira de rodas, cadeiras de banho, andadores ou muletas do Banco Ortopédico - projeto do Lions Clube, que já não estão fazendo o uso, que possam devolver ao setor responsável do Hospital para os mesmos serem repassados a outros pacientes que estão necessitando.
Autor
redação
Em: 16/11/2022, 10:46

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B



