Rádio
Nenhum programa no ar
Homem fica ferido após ser atacado por cão
Um homem ficou ferido após ser atacado por um cão em Santo Augusto, na manhã desta segunda-feira, 07.
O fato ocorreu por volta das 8 horas, na Rua Amazonas, bairro Santa Fé.
A vítima foi identificada como Mauri Haetinger. Ele contou à reportagem que no momento do ataque, passeava com o próprio cachorro de estimação pela rua. O animal que o mordeu estaria no pátio de uma casa, porém, quando ele passou em frente a essa residência, o animal teria saído e atacado ele e o seu cachorro.
Mauri teve ferimentos nas duas mãos, e precisou de atendimento médico, bem como o seu animal de estimação.
Ele acredita que o cachorro que o atacou seja da raça pitbull. A vítima procurou a reportagem com o objetivo de alertar aos tutores de animais, para que os mantenham alojados em seus pátios, em locais adequados e seguros.
Lembrando que ao transitar em locais públicos, cachorros devem estar utilizando guias conduzidos por pessoas aptas para controlá-los e, no caso de animais de grande porte ou raças de guarda e ataque, precisam usar focinheira.
Autor
redação
Em: 07/11/2022, 06:39

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B



