Rádio
Nenhum programa no ar
Secretária de Educação de Santo Augusto é a nova presidente da Undime Celeiro
A União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime Celeiro) promoveu reunião na última terça-feira (1º) para escolha da nova diretoria. O evento iniciou às 14h no auditório da Amuceleiro em Três Passos. Participaram secretários oriundos de diversos municípios da região Celeiro.
A composição da nova diretoria ficou da seguinte forma: Eliane Teresinha Paier, secretária de Educação de Santo Augusto, no cargo de presidente; Osvaldir José Urnau, secretário de Educação de Três Passos, como vice-presidente; e Marcia Pessota Hanauer, secretária de Educação de Humaitá, na função de secretária da entidade.
A princípio, a escolha da nova diretoria da Undime Celeiro estava prevista para o mês de janeiro próximo, mas teve que ser antecipada devido às saídas da presidente e vice da entidade.
Autor
redação
Em: 04/11/2022, 06:02

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Para o novo ano safra, sistema Cresol disponibilizará cerca de R$ 18 bilhões em recursos voltados a custeio e investimento rural

Prorrogadas, as inscrições devem ser feitas até as 17h de hoje pelo site da Fundatec; processo oferece mais de 600 vagas no Rio Grande do Sul.

Vítima realizava manutenção na rede elétrica às margens da rodovia quando o acidente aconteceu; sepultamento ocorre nesta tarde em Colinas.

Evento corre em agosto, paralelamente ao 17º Canto Nativo; as inscrições vão até o dia 23 de julho.

Nova regra automatiza o desconto direto em conta bancária e segue para sanção presidencial

