Rádio
Nenhum programa no ar
Vizinho mata três crianças em MG, alegando que elas faziam muito barulho
Os corpos das três crianças assassinadas em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, eram velados na manhã desta segunda-feira (31), em uma funerária na capital. Já o corpo do homem também morto no ataque será sepultado em Janaúba, Norte de Minas.
As vítimas, dois meninos, de 7 e 9 anos, e uma menina, de 11 anos, foram mortos na madrugada deste domingo (30) pelo vizinho do andar de cima, no bairro Vila Olga, em Santa Luzia. Gustavo de Jesus Borges disse à polícia que as matou porque faziam muito barulho. O padrasto de duas das vítimas e pai da terceira também foi morto no ataque. Ele era primo do suspeito.
Segundo a Polícia Militar (PM), Gustavo, de 25 anos, morava no andar de cima onde ocorreu a chacina. No fim da noite de sábado (29), ele invadiu pela janela a casa onde o primo e os filhos moravam.
Ainda de acordo com a PM, após o crime, Gustavo trocou de roupa e escondeu as facas usadas. Ele ficou em um lote vago até o início da manhã seguinte, quando os militares chegaram ao local. O homem voltou até a casa e os policiais desconfiaram da atitude dele.
O suspeito tinha ferimentos em uma das mãos e, ao ser questionado, entrou em contradição, mas acabou confessando ter matado o homem e as três crianças.
Os militares apreenderam as facas usadas no crime, além de roupas e celulares. O homem foi preso em flagrante.
O que disse a Polícia Civil
Na tarde deste domingo (30), a Polícia Civil informou que concluiu o procedimento de prisão em flagrante do suspeito, de 39 anos, por homicídio triplamente qualificado.
De acordo com os investigadores, além de reclamar do barulho, o homem também disse que o pai e padrasto das crianças teria contribuído para a demissão dele no trabalho.
Fonte: G1/MG
Autor
André Motta
Em: 01/11/2022, 05:35

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




