Rádio Querência

Servidores da Prefeitura estarão fazendo cadastramento de sepulturas no Dia de Finados

Cadastramento de todas as sepulturas do Cemitério Municipal Papa João XXIII é obrigatório, independente das condições da sepultura ou jazigo
Servidores da Prefeitura estarão fazendo cadastramento de sepulturas no Dia de Finados
Foto: Maira Kempf

 

A Secretaria Municipal de Obras e Viação — SMOV, está comunicando que no dia 02 de novembro, dia de Finados, estará prestando atendimento de cadastramento das sepulturas no Cemitério Municipal Papa João XXIII, pela parte da manhã, no horário entre 08h30min e 11h30min.

Os interessados que ainda não realizaram o cadastramento das sepulturas existentes, poderão fazer o cadastramento no local. Para isso precisarão levar cópia do documento de identidade do responsável pelo cadastramento, bem como cópia da certidão de óbito dos sepultados, caso tenham.

Caso não tenham certidão do óbito, serão necessários os dados das pessoas sepultadas, como: nome completo, data de nascimento, falecimento e número da sepultura onde se encontram.

O cadastramento, de todas as sepulturas, é obrigatório, independente das condições da sepultura ou jazigo. O procedimento é gratuito, e servirá para emissão do título de propriedade da sepultura, mantendo corretamente registrado o local no nome da família interessada.

Lembramos a todos os munícipes que ainda não realizaram o cadastramento, que podem fazê-lo na SMOV, até o final do mês de novembro.

A partir do mês de dezembro será aberto novo lote de exumações para regularização da situação do cemitério. Mais informações podem ser obtidas na SMOV pelo telefone 55 – 3781 – 5246, com Jussane, Sílvia ou Patrícia.

Fonte: Prefeitura de Santo Augusto

R

Autor

redação

Em: 27/10/2022, 12:08

Últimas notícias
Edital do Enem 2026 é publicado; veja datas do exame
Edital do Enem 2026 é publicado; veja datas do exame

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.

Cidade na fronteira com o RS pode fazer parte de roteiro do papa Leão XIV no Uruguai
Cidade na fronteira com o RS pode fazer parte de roteiro do papa Leão XIV no Uruguai

Segundo imprensa uruguaia, Pontífice pode visitar Rivera, vizinha de Santana do Livramento

Rio Grande do Sul entra em categoria de risco por aumento de casos respiratórios
Rio Grande do Sul entra em categoria de risco por aumento de casos respiratórios

Vírus da Influenza A segue com maior circulação no território gaúcho, causando casos graves e hospitalizações