Rádio
Nenhum programa no ar
Chafariz da Praça Pompílio Silva é reativado
Após passar por manutenção e receber melhorias na parte elétrica, foi reativado o chafariz da Praça Pompílio Silva.
A Prefeitura de Santo Augusto informou que o valor investido foi de R$ 66.700,02, recursos próprios do Município.
O chafariz estava interditado desde 2017, após um jovem morrer ao entrar no local para banhar-se com amigos.
Reforça-se que o chafariz é uma atração do Município e deve ser apreciado, jamais utilizado para banho ou qualquer atividade similar, devido ao risco de descarga elétrica ou outros acidentes, já que há dispositivos elétricos no interior do mesmo.
Autor
redação
Em: 27/10/2022, 11:19

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




