Rádio
Nenhum programa no ar
Dois homens são presos por receptação em Santo Augusto
A Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar, prendeu dois homens, de 22 e 40 anos, por receptação em Santo Augusto. As prisões ocorreram no bairro São João, no início da tarde desta quarta-feira, 12.
De acordo com o delegado Bruno Chaves, 20 placas fotovoltáicas haviam sido furtadas na madrugada de hoje, no interior de Chiapetta. As placas estavam instaladas ao lado da torre da Rádio Ciranda.
O registro do flagrante pelo crime de receptação foi feito na Delegacia de Santo Augusto. Ambos os presos tinham passagens policiais por crimes patrimoniais.
Eles pagaram fiança e foram liberados.
Atualizada às 08h18 para acréscimo de informações.
Autor
redação
Em: 12/10/2022, 13:30

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Investigadores analisam imagens de câmeras e buscam identificar segundo homem atingido por Vectra para esclarecer a real motivação do crime.

A sexta-feira seguirá com a presença do sol em grande parte do território gaúcho, mas o frio continua intenso

Será projetada uma avaliação para a manhã desta sexta-feira

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.



