Rádio
Nenhum programa no ar
Campeão de votos para deputado federal em Santo Augusto, Pompeo agradece confiança dos eleitores
Campeão de votos para deputado federal em Santo Augusto, Pompeo de Mattos, falou em entrevista à Rádio Querência sobre a reeleição com o expressivo número de votos.
O santo-augustense foi reeleito com 100.113 votos — o mais votado do PDT no Rio Grande do Sul pela sexta vez. Em Santo Augusto, recebeu 2937 votos, sendo escolhido por 34,80% do eleitorado.
Ele destacou que os números representam mais responsabilidade, dever e compromisso para seguir a caminhada trabalhando em Brasília por temas como 14º salário para aposentados, fim da prova de vida, piso salarial para os profissionais da enfermagem e dos agentes comunitários de saúde. Enfim, lutarei por pautas que beneficiem toda região, que envolvam saúde, educação e manterei o compromisso com o Hospital Bom Pastor, disse.
“Farei da melhor maneira, com muito compromisso. Muito obrigado pela confiança” concluiu Pompeo de Mattos, que assumirá o sexto mandato como Deputado Federal.
Ouça a entrevista concedida nesta terça-feira, 11 de outubro;
Autor
redação
Em: 11/10/2022, 08:23

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Jogo terá transmissão pelo Rádio em 91.5FM e pelas plataformas digitais

Reunião reuniu lideranças locais no CRAS do município para apresentar projetos sociais e ouvir demandas da população

Carro era ocupado por casal e filha.

O fato ocorreu no trecho entre Sarandi e Carazinho, nas proximidades da Serra do Segredo

Vítima chegou a ser levada ao Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA, mas não resistiu aos ferimentos; Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente.

Setor de máquinas agrícolas impulsionou os resultados da feira, que também registrou números expressivos na pecuária e na agricultura familiar.
