Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil prende quarto suspeito por envolvimento na morte do secretário de saúde de Bom Progresso
A Polícia Civil, na quinta-feira, 06 de outubro de 2022, cumpriu um mandado de busca e realizou a prisão temporária de um indivíduo no município de Três Passos.
A prisão está relacionada ao homicídio de Jarbas David Heinle, ocorrida na cidade de Bom Progresso, na noite de 10 de setembro deste ano. Ele era secretário de Saúde do município de Bom Progresso.
Após as formalidades legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.
O delegado Marion Volino, responsável pelas investigações, destacou que essa é a quarta pessoa presa por suspeita de participação no caso, porém, uma das prisões foi revogada pela Justiça.
Fonte: Com informações Polícia Civil
Autor
redação
Em: 07/10/2022, 05:47

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







