Rádio
Nenhum programa no ar
Preso autor de homicídio em Santo Augusto
Foi preso na manhã desta quinta-feira, 22, o homem acusado de matar Marcelo Lima de Abreu de 36 anos e tentar matar o pai deste, de 59 anos. Ambos os crimes ocorreram em Santo Augusto na noite de terça-feira, 20.
O delegado Bruno Chaves informou à reportagem da Rádio Querência que o indivíduo de 29 anos se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado de um advogado.
Ele prestou depoimento e teria confessado ser o autor dos fatos, alegando que houve um atrito familiar, disse o delegado.
O nome dele não foi informado pelas autoridades policiais. Após o registro da Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual em Três Passos.
O crime
O delegado Bruno Chaves detalhou que pelo apurado até o momento, o crime teve motivação fútil.
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas informaram que o homem teria chegado embriagado à residência onde morava com os pais, na Rua Senhor dos Passos, bairro São João, por volta das 22h30.
Inicialmente, ele teria discutido com o próprio pai. Na sequência, ao lado de fora da residência, o tio e o primo — ambos residentes no mesmo terreno — na tentativa de intervir na discussão, foram atingidos por golpes de faca.
A Brigada Militar foi acionada assim como uma ambulância, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu pai foi socorrido, passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Bom Pastor.
Autor
redação
Em: 22/09/2022, 08:44

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Gabriel Souza, Juliana Brizola, Luciano Zucco e Marcelo Maranata debateram saúde, finanças e segurança em encontro acirrado nesta sexta-feira (25).

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Competição promovida pela equipe Os Borrachos promete movimentar a cidade com premiações em dinheiro e jantar incluso para os participantes.

Emissora reúne os postulantes ao Palácio Piratini para um confronto decisivo de propostas e ideias, com transmissão ao vivo e foco nas principais demandas dos gaúchos.
