Rádio
Nenhum programa no ar
Confira os ganhadores do sorteio 65 anos da Cotripal
Foi realizado na quarta-feira, 21, o sorteio da Série Verde da Festa Premiada 65 Anos Cotripal. O sorteio ocorreu na sede da empresa, em Panambi;
Confira a lista de ganhadores:
1º Prêmio – Um automóvel Fiat Pulse Drive TF200 ano/modelo: 2022/2022 zero km – Marli de Oliveira da Cruz – Ijuí/RS
2º Prêmio – Um Televisor Samsung 55” smart 4k UHD 55AU7700 – Irta Host Kerkhof – Pejuçara/RS
3º Prêmio – Um Refrigerador Consul 410L CRM50 branco – Ilmo Gräff – Condor/RS
4º Prêmio – Uma Lavadora de roupas Brastemp 14kg branca bwk14ab – Adriele Simone Zounar de Souza – Nova Ramada/RS
5º Prêmio – Um Split Komeco 9.000 Btus Kac 09chsa q/f – Arison Engleitner – Ijuí/RS
6º ao 10º Prêmio – Cinco vale-compras Cotripal, no valor de R$ 1.000,00
-Alexandre Albuquerque Dumoncel – Santa Bárbara do Sul/RS
-Leila Machado Trevisan – Catuípe/RS
-Cláudio Von Mühlen – Panambi/RS
-Luiz Braitenbach – Panambi/RS
-Edelmar Fridrich – Ajuricaba/RS
11º ao 15º Prêmio – Cinco vale-compras Cotripal, no valor de R$ 500,00
-Luciano Martins Fanfa – Panambi/RS
-Marilde Egger – Condor/RS
-Bárbara Schumann – Panambi/RS
-Geanice Eggers – Condor/RS
-Alan Estefan Schwantes – Condor/RS
Os ganhadores serão contatados a partir desta quinta-feira, dia 22 de setembro, para agendar a entrega.
Autor
redação
Em: 22/09/2022, 06:44

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.



