Início Notícia Voltar

Homem mata primo e fere tio em Santo Augusto

O crime ocorreu no Bairro São João, em uma residência localizada na Rua Senhor dos Passos

21/09/2022 08:23 por redação


CapaNoticia

 

Um homem de 36 anos foi assassinado na noite de terça-feira, 20, em Santo Augusto.

O crime ocorreu no Bairro São João, em uma residência localizada na Rua Senhor dos Passos. A Brigada Militar informou que foi acionada por volta das 22h40 para atender um homem que estaria ferido no local. Uma ambulância foi acionada e ao chegar no endereço encontrou a vítima em óbito.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Marcelo Lima de Abreu foi morta a facadas após discussões familiares. O autor, que seria primo da vítima, também atingiu com golpes o tio - pai de Marcelo - de 59 anos.

Ele está internado no Hospital Bom Pastor. A casa de saúde informou que o estado clínico do paciente é estável, passou por procedimento cirúrgico e que o quadro inspira cuidados.

O Delegado Bruno Chaves informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do fato. Ainda de acordo com ele, durante a noite de ontem e madrugada de hoje foram realizadas diligências em endereços possíveis, mas o autor não foi encontrado até o momento.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5