Início Notícia Voltar

 CRVA inicia atendimentos em Santo Augusto

A inauguração do Posto Avançado do CRVA em Santo Augusto ocorreu na sexta-feira, 09, na Avenida Ângelo Santi

12/09/2022 09:37 por redação


CapaNoticia

Foto: Fernando Almeida


 



A partir desta segunda-feira, 12, as pessoas que precisarem de serviços relacionados à atualização de veículos poderão fazê-lo em Santo Augusto, no Centro de Registro de Veículos Automotores — CRVA.

A inauguração do Posto Avançado do CRVA em Santo Augusto ocorreu na sexta-feira, 09, na Avenida Ângelo Santi, próximo a Coopesa.

Santo Augusto estava desde 2016 sem este espaço, obrigando que os motoristas recorressem a municípios vizinhos para suas demandas, porém, após tratativas do Executivo Municipal junto ao Detran/RS, houve o credenciamento e aprovação do titular Rubens Raphael Tranin de Pauli, que também é oficial de registros públicos e titular responsável pelo CRVA de Chiapetta.

O CRVA em Santo Augusto tem capacidade para realizar até 36 atendimentos por dia. Mais informações e agendamentos podem ser feitos através do telefone (55) 2020-0630, o qual também é contato via WhatsApp. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e das 13h30min às 17h30min.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5