Rádio
Nenhum programa no ar
Condenados dois acusados de assalto com reféns em Palmeira das Missões
O Juiz de Direito Gustavo Bruschi, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira das Missões, decidiu pela condenação de dois homens que roubaram uma loja do município e fizeram oito pessoas reféns por quase 7 horas, em 7/2/2022. Eles foram presos após se renderem.
Um deles foi condenado a 17 anos e 8 meses de reclusão. A pena do outro réu foi de 14 anos. Ambos também foram condenados a 6 meses de detenção. Os crimes foram de roubo, majorado pelo emprego de arma de fogo de uso restrito, cárcere privado, disparo de arma de fogo, coação no curso do processo e fraude processual.
Os criminosos roubaram R$ 1.390,00, agrediram uma senhora de 73 anos de idade e ameaçaram os reféns com arma de fogo. Durante a ação, eles chegaram a disparar a arma de fogo. A acusação também incluiu o fato de que foi quebrado o telefone celular utilizado para comunicação com um terceiro comparsa ainda não identificado.
Fonte: Tribunal de Justiça RS
Autor
redação
Em: 08/09/2022, 12:22

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Estabelecimento sucede a Big Farma, mantém equipe e atendimento e passa a integrar uma rede de franquias

Jogo terá transmissão pelo Rádio em 91.5FM e pelas plataformas digitais

Reunião reuniu lideranças locais no CRAS do município para apresentar projetos sociais e ouvir demandas da população

Carro era ocupado por casal e filha.

O fato ocorreu no trecho entre Sarandi e Carazinho, nas proximidades da Serra do Segredo

Vítima chegou a ser levada ao Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA, mas não resistiu aos ferimentos; Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente.

Setor de máquinas agrícolas impulsionou os resultados da feira, que também registrou números expressivos na pecuária e na agricultura familiar.
