Rádio
Nenhum programa no ar
Motocicleta furtada é recuperada no interior de Santo Augusto
Na terça-feira, 06, às 17h45 Policiais Militares do 7° BPM em conjunto com a Polícia Civil recuperaram uma motocicleta em situação de furto em Santo Augusto.
A motocicleta havia sido furtada no município de Sede Nova e foi localizada na localidade de Pinhalzinho, interior da cidade.
A motocicleta estava sem placas e com a numeração de chassi e motor raspados. Não havia ninguém no local, sendo a motocicleta removida ao pátio do Detran.
Fonte: Brigada Militar
Autor
redação
Em: 08/09/2022, 05:08

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Estabelecimento sucede a Big Farma, mantém equipe e atendimento e passa a integrar uma rede de franquias

Jogo terá transmissão pelo Rádio em 91.5FM e pelas plataformas digitais

Reunião reuniu lideranças locais no CRAS do município para apresentar projetos sociais e ouvir demandas da população

Carro era ocupado por casal e filha.

O fato ocorreu no trecho entre Sarandi e Carazinho, nas proximidades da Serra do Segredo

Vítima chegou a ser levada ao Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA, mas não resistiu aos ferimentos; Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente.

Setor de máquinas agrícolas impulsionou os resultados da feira, que também registrou números expressivos na pecuária e na agricultura familiar.
