Rádio
Nenhum programa no ar
Espetáculo cultural no palco do Cantinho Nativo — veja o resultado
A tarde deste sábado, 20, foi recheada de música em belas apresentações no palco do 6º Cantinho Nativo , durante a 23ª EXPOFEIRA.
Foram 11 canções defendidas no palco, em um verdadeiro espetáculo cultural nas categorias, Infantil, Infanto Juvenil e Juvenil.
Veja o resultado:
Categoria Infantil
1º Mariana Sarubbi Ferrari Vieira (Carreira de Campo)
2º Georgia Tontini Polo (Brincando)
Categoria Infanto Juvenil
1º Anita Rodrigues (Trinca de Reis)
2º Larissa da Silva Fernandes (Carta ao Pai)
3º Emanuely do Prado Rodrigues (Rancho de Luz)
Categoria Juvenil
1º Maria Eduarda Ceccon (Liberta Sou)
2º Julia Antonini (Sinceridade)
3º Clara Maria Camargo Dahmer (Milonga de Bibiana)
Destaque Regional
Artur Vieira (Sorriso dos Olhos)

Veja a transmissão do festival:
Autor
Maira Kempf
Em: 20/08/2022, 18:18

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


