Rádio
Nenhum programa no ar
MEC estende o prazo para o estudante comprovar as informações da inscrição no ProUni
Estudantes pré-selecionados no ProUni do segundo semestre ganham um prazo maior para comprar as informações da inscrição e garantia a vaga.
O Ministério da Educação estendeu de 17 para 24 de agosto o período para a apresentação dos documentos na instituição de ensino, de forma presencial ou remota.
O ProUni, Programa Universidade para Todos, oferece bolsas de estudo de 50% ou 100% em faculdades particulares.
A seleção dos estudantes é feita por meio da nota do Enem, mas para ser contemplado é necessário comprovar a renda familiar.
Para a bolsa integral, ela deve ser de até um salário mínimo e meio por integrante da família.
No caso da bolsa parcial, a renda familiar pode ser de até salários mínimos.
Outra exigência é não ter diploma de nível superior, com exceção de professores da rede pública.
A data de divulgação da segunda chamada do ProUni também mudou de 22 para 29 de agosto.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
André Motta
Em: 15/08/2022, 05:08

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


