Rádio
Nenhum programa no ar
Servidor de Prefeitura é investigado por suspeita de filmar colegas no banheiro, diz polícia
Um servidor da Prefeitura de Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul, é investigado pela suspeita de filmar colegas no banheiro de uma secretaria do município, conforme a Polícia Civil. Nesta quinta-feira (11), o município anunciou o afastamento preventivo do funcionário público por suspeita de assédio sexual.
Em nota, a Prefeitura de Pelotas afirma que determinou a “instauração imediata de um Processo Administrativo Disciplinar, para apurar o ocorrido”. O nome do servidor não foi divulgado pelo município, nem pela polícia.
Conforme a delegada Marcia Chiviakowsky, o caso foi enquadrado no crime de registro não autorizado da intimidade sexual, previsto pelo artigo 216-B do Código Penal.
“Ele teria colocado uma câmera dentro de um dos banheiros da secretaria e teria coletado imagens. Colegas denunciaram”, diz.
O homem só deve ser ouvido pela Polícia Civil na próxima semana. Ainda não há previsão de conclusão do inquérito.
Fonte: Fonte: G1
Autor
André Motta
Em: 12/08/2022, 05:20

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Estabelecimento sucede a Big Farma, mantém equipe e atendimento e passa a integrar uma rede de franquias

Com percurso por entidades e abertura oficial agendada para o Centro de Cultura, o município se prepara para celebrar as tradições gaúchas no dia 12 de setembro.

Investigações apontam que a defensora descumpriu acordo com o Ministério Público

Socorristas tentaram reanimação, mas menina não resistiu; causa da morte será apurada por perícia

Jogo terá transmissão pelo Rádio em 91.5FM e pelas plataformas digitais

Reunião reuniu lideranças locais no CRAS do município para apresentar projetos sociais e ouvir demandas da população

