Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Chiapetta
Na quinta-feira, 11, às 20h15 policiais militares do 7º BPM prenderam dois homens por tráfico de drogas em Chiapetta.
A prisão ocorreu no centro da cidade, após abordagem de um veículo, sendo localizado com os ocupantes 12 buchas, cerca de 6 gramas de substância com características de cocaína e 1 tablete de substância com características de maconha, pesando aproximadamente 2 gramas.
Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para o flagrante.
Fonte: Brigada Militar/Observador Regional
Autor
André Motta
Em: 12/08/2022, 05:20

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


