Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente na E-RS 155 deixa três pessoas feridas
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de ontem, 09, na ERS 155, nas proximidades do trevo de acesso à Chiapetta.
Segundo informações, uma ambulância que transitava no sentido Ijuí/Santo Augusto, saiu da pista e tombou as margens da rodovia. Chovia no momento do acidente.
Três pessoas estavam no veículo ninguém se feriu com gravidade.
Autor
André Motta
Em: 10/08/2022, 05:25

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




