Início Notícia Voltar

Pai é condenado por matar sequestrador da filha em Passo Fundo

Crime aconteceu em novembro de 2012. Após a filha ser assaltada e sequestrada quando deixava o filho na escola.

05/08/2022 10:19 por André Motta


CapaNoticia

Foi condenado nesta quinta-feira (4) a quatro anos de prisão em regime aberto o empresário que matou o sequestrador da filha em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu há dez anos dentro da delegacia. A condenação foi por homicídio simples.

Os jurados entenderam que Paulo Rogério Gonçalves Ribeiro é culpado de matar Vinícius Fabiani, então com 33 anos. A defesa do empresário ainda vai avaliar se recorrerá da sentença.

Entenda o caso
No dia 13 de novembro de 2012, a filha do empresário, de 27 anos, foi assaltada e sequestrada quando deixava o filho na escola. O homem obrigou a mulher a dirigir até o interior do município. Eles entraram em confronto e o carro capotou.
O assaltante fugiu a pé, mas foi preso e levado para a delegacia.

O empresário estava no local, invadiu a sala da triagem e atingiu o assaltante com um canivete no peito. Ele morreu no hospital. Vinícius era detento do regime semiaberto.

Ribeiro chegou a ser preso na época, mas foi solto pela Justiça.

G1/RS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Mateando com a 91
89.7
91.5