Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto registrou 4,8ºC no amanhecer desta segunda-feira
A terceira semana do mês de julho começou fria no Rio Grande do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), cidades de diferentes regiões do estado registraram temperaturas próximas de 0ºC na manhã desta segunda-feira (18). Em Vacaria, na Serra, a temperatura foi negativa: -0,1ºC. Santo Augusto registrou 4,8ºC às 6 horas, marcou a Estação do INMET.
De acordo com a Climatempo, a entrada de uma massa de ar polar no estado diminuiu as temperaturas em todas as regiões. Por conta disso, a previsão era de amanhecer frio e com geada nas regiões de Santa Maria, Uruguaiana, Bagé e nas demais áreas do Centro e do Sul.
A circulação de ventos aumenta a nebulosidade em áreas do Norte do estado, mas pouca chuva está prevista. Não chove no litoral, Capital e nas demais regiões. Pode garoar nas áreas de serra entre o começo e fim da noite, mas de forma isolada.
Previsão do tempo para terça-feira (19)
O amanhecer pode começar com garoa nas áreas de divisa com Santa Catarina, mas aos poucos o tempo volta a ficar firme. Dia de sol com variação de nebulosidade em todo o estado. Não há previsão de chuva e as temperaturas continuam baixas.
Previsão do tempo para quarta-feira (20)
Uma mudança no padrão da circulação de ventos aumenta a nebulosidade no Sul e Oeste do Rio Grande do Sul. Volta a chover na região de Uruguaiana, Bagé e Pelotas na quarta, mas ainda de forma muito isolada e sem grandes alertas.
No extremo sul, chove em vários momentos com risco de trovoadas. As demais áreas do estado continuam com tempo firme e temperaturas mais baixas. A nebulosidade aumenta no litoral e na Capital, mas não chove.
Fonte: G1/RS
Autor
Maira Kempf
Em: 18/07/2022, 05:24

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


