Início Notícia Voltar

Sicredi entrega prêmio de seguro residencial a associado de Nova Ramada

Através dos seguros oferecidos pelo Sicredi, em parceria com a Mapfre Seguros, os segurados podem ganhar o equivalente ao capital segurado, por meio de sorteios realizados durante o mês

14/07/2022 13:38 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

Nesta quarta-feira, 13 de julho, a Sicredi das Culturas RS/MG realizou a entrega de um prêmio de seguro residencial. Os associados Albino e Rosane Francisconi receberam a premiação na agência Nova Ramada. Albino Francisconi foi contemplado ao ter o número de sua apólice sorteado pela Loteria Federal. Através dos seguros oferecidos pelo Sicredi, em parceria com a Mapfre Seguros, os segurados podem ganhar o equivalente ao capital segurado, por meio de sorteios realizados durante o mês.

“Eu queria segurança, proteger minha casa, então fui em busca do seguro e aconselho todo mundo a fazer. Ainda tive essa sorte de ser premiado”, comemora o associado. Com os seguros Sicredi, os associados possuem mais segurança e tranquilidade no seu dia a dia, com coberturas e serviços que se adaptam ao estilo de vida de cada um e garantem mais conforto e comodidade ao segurado e sua família.

 

Sicredi das Culturas RS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5