Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista e criança morrem em acidente de trânsito
Um acidente na BR-392, no limite entre Santana da Boa Vista e Caçapava do Sul, na Região Central do estado, deixou dois mortos por volta das 7h40 desta quarta-feira (6). As vítimas são uma criança de seis anos, aluno da rede municipal segundo a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, e o motorista do veículo, de 47 anos.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois automóveis se chocaram próximo à localidade do Caldeirão, na altura do km 229. Um Kwid com quatro ocupantes colidiu com um Fiesta com placas de Rio Grande. O motorista e o estudante do 1º ano do Instituto Municipal de Educação Professora Augusta Maria de Lima Marques morreram no local.
Outras duas crianças envolvidas no acidente foram levadas para atendimento médico. Uma sofreu traumatismo e foi transferida pela UTI Móvel para a Santa Maria; a outra sofreu fraturas e está no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. Um homem e uma mulher, que estavam no Fiesta, também foram levados com ferimentos a hospitais da região.
A Prefeitura de Caçapava do Sul decretou luto oficial. A Secretaria Municipal de Educação cancelou as aulas no Instituto Municipal de Educação.
Nota da Prefeitura de Caçapava do Sul
A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul decreta Luto Oficial de um dia devido ao grave acidente ocorrido hoje na BR 392 e que vitimou duas pessoas, sendo uma delas um aluno da rede municipal de ensino. A Secretaria Municipal de Educação cancelou as aulas no Instituto Municipal de Educação Professora Augusta Maria de Lima Marques.
De acordo com informações, a causa das mortes foi um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, na BR 392, próximo à localidade do Caldeirão, entre Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista, quando um Renault Kwid particular da família das vítimas se dirigia para Caçapava do Sul, com 3 alunos (um da rede municipal e dois da rede particular) e que se chocou com Ford Fiesta de Santa Maria.
O Renault kwid era dirigido pelo motorista da fazenda da família, que foi vítima fatal no acidente, que também vitimou o aluno do 1º ano do Instituto Municipal de Educação. Entre as outras duas crianças envolvidas no acidente, uma sofreu traumatismo e foi transferida pela UTI Móvel para a Santa Maria e a outra criança sofreu fraturas e está no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.
A Prefeitura de Caçapava do Sul lamenta a notícia e presta condolências às famílias das vítimas, e decreta Luto Oficial de um dia.
Fonte: G1 RS
Autor
Maira Kempf
Em: 06/07/2022, 11:41

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições



