Rádio
Nenhum programa no ar
Tchê Tuco classifica música para a 42° Coxilha Nativista
Foram divulgadas nesta segunda-feira, 27, as 30 composições classificadas para a 42ª Coxilha Nativista e 36ª Coxilha Piá.
O festival será realizado de 27 a 30 de julho em Cruz Alta, e terá música de Santo-Augustense no palco.
O autor da música campeã do Carijo da Canção Gaúcha, Maximiliano Tchê Tuco estará no palco da Coxilha com a música Fina Estampa, uma vaneira com letra de Tchê Tuco e melodia de Raineri Spohr.
A música será defendida na terceira noite do festival, como sétima concorrente.
As músicas classificadas para a 36° Coxilha Piá além dos shows do evento podem ser conferidos abaixo, na live:
Autor
Maira Kempf
Em: 27/06/2022, 11:58

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


