Início Notícia Voltar

Chuva pode vir acompanhada de raios e ventania em parte do RS nesta quinta-feira

Em todo o Estado, dia deve ser marcado por instabilidade

23/06/2022 08:58 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Maira Kempf


 

O tempo continua instável no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (23). O dia será nublado e com possibilidade de chuviscos na campanha gaúcha, na Região Central e na Fronteira Oeste. Nas demais áreas, ocorrem pancadas de chuva de intensidade moderada a forte, sendo que no Norte, no Noroeste e no Litoral Sul podem vir acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas.

O maior acumulado, de 44mm, está previsto para municípios do Norte, como Três Arroios, Taquaruçu do Sul e Severiano de Almeida. O volume equivale a cerca de 28% do esperado para o mês nesses locais. Em Santo Augusto, previsão indica precipitação de 5 milímetros. Os termômetros variam de 11ºC a 14ºC.

Na sexta-feira (24), a chuva começa a perder força, mas somente a Fronteira Oeste registrará tempo firme. Na Serra e no Litoral Norte o dia deve ser marcado por céu nublado e pancadas de chuva de até forte intensidade, com raios e ventania. Nas outras áreas do Estado,  há possibilidade de garoa.

 

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5