Rádio
Nenhum programa no ar
Quarta-feira começou com sol em Santo Augusto, mas previsão é mais chuva
A quarta-feira começou com muitas nuvens e chuva na maioria das regiões do Rio Grande do Sul, inclusive com risco de temporais isolados, fortes a severos. Também deve ter vento forte e granizo na Metade Norte. A Defesa Civil emitiu alerta na noite de terça-feira, 21, para chuva intensa, acompanhada de descargas elétricas, ventos de até 70 km/h e eventual queda de granizo.
No decorrer do dia, a instabilidade se concentra no Oeste, no Sul e no Centro do Estado, enquanto na Metade Norte a nebulosidade diminui à tarde e o sol aparece em vários pontos, com vento e aumento da temperatura.
Ar mais frio começa a ingressar pelo Oeste e o Sul, onde a temperatura estará baixa. Segundo a MetSul, a frente fria vai avançar até quinta e poderá trazer novas ocorrências de tempestades, algumas fortes, em pontos localizados.
Em Santo Augusto, a temperatura varia entre 16ºC e 18ºC nesta quarta. A indicação é de 56 milímetros para hoje. O acumulado no Município, desde a terça-feira, é de 70 milímetros, de acordo com a Estação Automática do INMET.
Autor
Maira Kempf
Em: 22/06/2022, 06:03

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


