Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é preso após matar mulher e manter corpo escondido em casa por três dias no RS, diz polícia
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (14) depois de confessar ter matado e escondido o corpo da companheira por três dias dentro de casa em Porto Alegre. O homem de 42 anos afirmou ter matado a companheira enforcada após brigas de casal entre sexta (10) e sábado (11).
De acordo com a delegada adjunta da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, Fernanda Campos Hablich, colegas de trabalho da vítima entraram em contato com a polícia para informar o desaparecimento da funcionária.
O companheiro da mulher, com quem ela tinha um relacionamento há cerca de um ano e meio, teria informado aos empregadores que a mulher estaria com os filhos.
"Com a notícia do desaparecimento, fomos até a casa do atual companheiro para intimá-lo como testemunha. Ele então confessou que ela estava morta desde sexta-feira de madrugada", relata a delegada. O corpo da mulher foi encontrado escondido embaixo de peças de roupa.
Vítima, que não foi identificada, deixa quatro filhos menores de idade. O suspeito possui antecedentes policiais por posse de entorpecentes, furto e furto qualificado. Até a tarde desta terça, ele estava detido na Delegacia da Mulher e aguardava os trâmites burocráticos para ser encaminhado à prisão.
Autor
Maira Kempf
Em: 15/06/2022, 05:58

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Liberação concedida à farmacêutica EMS permite a venda de canetas injetáveis pelo nome do princípio ativo, ampliando o acesso a terapias de controle de peso e glicemia.

Com percurso por entidades e abertura oficial agendada para o Centro de Cultura, o município se prepara para celebrar as tradições gaúchas no dia 12 de setembro.

Investigações apontam que a defensora descumpriu acordo com o Ministério Público

Socorristas tentaram reanimação, mas menina não resistiu; causa da morte será apurada por perícia

