Início Notícia Voltar

Acidente com óbito na BR-158 em Condor

Idoso de 80 anos morreu no local

13/06/2022 14:47 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Renato Bueno - Rádio Sul Brasileira


 

Um grave acidente de trânsito foi registrado após o meio-dia desta segunda-feira (13) na ponte próximo ao tiro ao alvo, BR 158 em Condor.

No acidente estiveram envolvidos duas camionetes, uma com placas de Frederico Westphalen e uma emplacada em Vista Alegre, além de uma carreta com placas de Palmitinho.

Conforme relatos de populares o motorista da F-1000 com placas de Vista Alegre e que seguia sentido Panambi/Condor, bateu no caminhão que vinha no sentido contrário e logo após colidiu frontalmente com a camionete Amarok, que também trefegava no sentido inverso. Com o impacto o motorista e único ocupante da F-1000 ficou preso as ferragens, sendo constatado o óbito do mesmo pelas equipes de resgate ainda no local. Ele foi identificado como sendo Angelino Guerra Zanette, de 80 anos.

Já o condutor da Amarok, Silmar Riva, 40 anos e sua esposa Karla Cristina Szidloski de 41, assim como o motorista do caminhão nada sofreram.

O corpo de bombeiros, equipe do SAMU de Panambi e equipe de Saúde de Condor atenderam a ocorrência. A pista chegou a ser interdita e a PRF esteve no local para levantamentos da possível causa do acidente.

Informações Sul Brasileira



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5