Rádio
Nenhum programa no ar
Homem mata ex-companheira e outras duas pessoas em Porto Xavier
Um homem matou três pessoas a facadas na noite de domingo (12) em Porto Xavier. Conforme a Brigada Militar (BM), ele foi até a casa da ex-companheira e deu golpes de faca na mulher e em dois filhos dela, ambos adolescentes. Um vizinho também foi esfaqueado pelo agressor. No local, morreram a mulher, o filho e o vizinho.
A filha, que também foi atingida, conseguiu fugir da residência. Ela foi encaminhada para atendimento no hospital da cidade, e o estado de saúde da menina não foi informado.
Ainda segundo a polícia, o autor do crime foi identificado como Ezequiel da Rosa. Ele fugiu do local e está sendo procurado. O caso foi registrado como feminicídio seguido por duplo homicídio e lesão corporal grave.
Qualquer informação sobre a localização do acusado pode ser repassada para a BM através dos telefones (55) 3352 4190 e (55) 33524114.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
Maira Kempf
Em: 13/06/2022, 05:37

Fato teria ocorrido nesta semana

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Santo Augusto teve seu ingresso aprovado por unanimidade

Aumento no aparecimento de cobras nesta época do ano preocupa moradores; especialista explica causas, orienta prevenção e destaca importância das espécies

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Mulher atuava de forma ilegal como psicóloga em espaços públicos e privados, sem diploma ou registro no conselho profissional


