Rádio
Nenhum programa no ar
Junho registra temperatura mais baixa do ano em Santo Augusto
A primeira onde de frio do mês de junho trouxe as temperaturas mais baixas do ano até agora.
Em Santo Augusto, a mínima foi registrada no sábado, 11, quando os termômetros marcaram 0,7 ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). No domingo, 12, segundo o INMET, a mínima no município foi de 1,6ºC. E nesta segunda-feira, 13, a menor temperatura foi de 4,1°C.
Confira a previsão:
A massa de ar polar que derrubou as temperaturas nos últimos dias segue atuando no início desta semana no RS. Assim, o Estado terá mais um amanhecer gelado nesta segunda-feira. A temperatura pode voltar a ficar abaixo de zero em diversas regiões, com mínimas sendo registradas no Campos de Cima da Serra.
De acordo com a MetSul Meteorologia, o ar seco associado ao vento frio contribui com a formação de geada. A umidade relativa do ar tende a ficar baixa. Já a tarde pode ser amena especialmente nas regiões central, Oeste e Sul do Estado.
Em Porto Alegre, apesar do frio, o dia será de sol. Na capital, a mínima será de 8°C, e a máxima não ultrapassa os 15°C.
Fonte: Correio do Povo
Autor
André Motta
Em: 13/06/2022, 05:45

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Liberação concedida à farmacêutica EMS permite a venda de canetas injetáveis pelo nome do princípio ativo, ampliando o acesso a terapias de controle de peso e glicemia.

Com percurso por entidades e abertura oficial agendada para o Centro de Cultura, o município se prepara para celebrar as tradições gaúchas no dia 12 de setembro.

Investigações apontam que a defensora descumpriu acordo com o Ministério Público

Socorristas tentaram reanimação, mas menina não resistiu; causa da morte será apurada por perícia

