Início Notícia Voltar

Homem que estava foragido da Justiça é preso em Crissiumal

Charles Müller Möllmann, popularmente conhecido por Chalita, acabou preso durante a tarde em Crissiumal

09/06/2022 19:03 por Maira Kempf


CapaNoticia

Polícia Civil divulgou informações e imagens do foragido a fim de tentar localizá-lo. (Foto: Polícia Civil / Divulgação)


 

A Polícia Civil confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (9) a prisão de Charles Müller Möllmann, popularmente conhecido por Chalita. Ele estava foragido da Justiça. Conforme o delegado Bruno Chaves Lima de Paula, o homem ficou sob custódia da Polícia Civil e será encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos. Pela manhã, o suspeito fugiu de cerco policial que visava o cumprimento de mandado de prisão cautelar.

Chalita acabou preso durante a tarde, em Crissiumal, pela Brigada Militar. De acordo com o delegado, o homem é suspeito de furtos ocorridos na cidade. Ele possui ainda extensa ficha criminal com histórico de delitos patrimoniais, dentre outros, já tendo sido condenado definitivamente por outros crimes. A Polícia Civil chegou a divulgar informações e imagens do foragido a fim de tentar localizá-lo.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5