Rádio
Nenhum programa no ar
Morre, aos 99 anos, o 1º prefeito de Santo Augusto
Faleceu nesta quarta-feira, 08, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o senhor Oswaldo Pio Andrighetto, aos 99 anos.
Oswaldo foi o primeiro prefeito de Santo Augusto, eleito na Legislatura de Emancipação do Município, de 30/05/1959 à 31/12/1963. Posteriormente, comandou o Município pela segunda vez na Legislatura de 15/05/1970 à 31/01/1973. Também era irmão do Ex-Prefeito Carlos L. Andrighetto (Dodi Im Memoriam).
Ainda não há informações sobre o velório.
A Prefeitura de Santo Augusto emitiu uma nota, lamentando o falecimento. Veja abaixo:
NOTA DE FALECIMENTO DO 1º PREFEITO DE SANTO AUGUSTO
O Executivo Municipal de Santo Augusto, com profundo pesar, lamenta o falecimento de OSWALDO PIO ANDRIGHETTO, hoje ocorrido.
Oswaldo Pio Andrighetto, foi prefeito por duas vezes em Santo Augusto, sendo o 1º eleito na Legislatura de Emancipação do Município, de 30/05/1959 à 31/12/1963 e posteriormente de 15/05/1970 à 31/01/1973. Também era irmão do Ex-Prefeito Carlos L. Andrighetto (Dodi Im Memoriam).
Faleceu na madrugada deste dia 08/06/2022, em Campo Grande - MS, aos 99 anos (completaria 100 anos no próximo mês de setembro).
Seu Oswaldo deixa os familiares e um vasto círculo de amizade.
Nossas condolências à família enlutada!
Autor
Maira Kempf
Em: 08/06/2022, 07:20

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


