Início Notícia Voltar

Quarta-feira será de sol entre nuvens e temperatura amena no RS

Faz um pouco de frio cedo, mas a tarde deve ter temperatura agradável em todo o Estado

08/06/2022 08:23 por André Motta


CapaNoticia

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mas ocorrem períodos de maior nebulosidade, com céu nublado ou encoberto em decorrência de muitas nuvens baixas. Vários pontos devem ter nevoeiro ou neblina entre a madrugada e de manhã. Em alguns locais, pode persistir mesmo à tarde.

Nessa condição, não se afasta chuvisco localizado. Faz um pouco de frio cedo, mas a nebulosidade baixa com alta umidade impede resfriamento maior. Já a tarde desta quarta deve ter temperatura agradável em todo o Estado. Em Porto Alegre, a mínima é de 13ºC, e a máxima chega aos 20ºC.

De acordo com a MetSul, uma nova massa de ar frio de origem polar deve ingressar no RS entre sexta-feira e sábado. Por isso, haverá uma sequência de dias de mínimas baixas. São esperadas tardes frias na sexta, no sábado e no domingo. Na próxima semana, as noites seguem frias e com muito nevoeiro, mas as tardes serão agradáveis

Correio do Povo



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5