Rádio
Nenhum programa no ar
Ar polar trará nova onda de frio a partir do final da semana
Os termômetros vão cair no Brasil e os próximos dias serão geladas em grande parte do território nacional.
Depois de um início de semana úmido e de muita chuva e uma semana em que devem predominar dias amenos, a temperatura tende a declinar acentuadamente entre sexta e sábado no Rio Grande do Sul.
A previsão é da MetSul. Meteorologistas afirmam que novos recordes de baixas temperaturas podem ser registrados.
O alerta principal é para quem mora no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, interior de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Mas haverá reflexos nas demais regiões. Com o avanço da massa fria pelo interior do continente, os termômetros caem também no Amazonas, em Rondônia e no Acre.
Com ar seco e gelado, o amanhecer do sábado tende a ser muito frio no Rio Grande do Sul. As mínimas podem descer a -2ºC na Campanha e na fronteira com o Uruguai, até -5ºC na Serra do Sudeste, 1ºC a 2ºC na região de Santa Maria, ao redor de 5ºC em Porto Alegre e 2ºC a 3ºC no Vale do Sinos, -1ºC a 1ºC na maior parte da Serra Gaúcha com valores menores em áreas de baixadas, -7ºC a -5ºC nas baixadas dos Campos de Cima da Serra, -1ºC a 1ºC no Planalto Médio com marcas menores em baixadas e até -4ºC a -2ºC em baixadas do Noroeste.
Há projeção de geada para as madrugadas de sábado (11), domingo (12), segunda (13) e terça (14).
Vale lembrar que estamos na reta final do outono. O inverno começa no próximo dia 21 de junho.
Autor
Maira Kempf
Em: 07/06/2022, 06:01

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
