Início Notícia Voltar

Parceria entre Rádio Querência e Lions Clube arrecada doações para projetos sociais em Santo Augusto

O espírito solidário encanta e aquece o coração. Uma ouvinte, do Bairro São João, que não tem carro, pagou a corrida de um taxi para vir até a Rádio Querência entregar doações de roupas, calçados e cobertas.

25/05/2022 14:22 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Maira Kempf




O espírito solidário encanta e aquece o coração. O exemplo está em uma ouvinte, do Bairro São João, que não tem carro e pagou a corrida de um taxi para vir até a Rádio Querência entregar doações de roupas, calçados e cobertas.

As doações estão sendo arrecadadas em uma parceria entre Rádio Querência e Lions Clube, e serão destinadas para o Brechó da Lions, que será realizado no próximo mês. No brechó, as peças são selecionadas e comercializadas a preços acessíveis e o valor destinado para causas sociais. Além disso, o clube de serviços também encaminha os materiais arrecadados para famílias necessitadas.

Outra forma de contribuir, é doando armações de óculos para o Projeto Campanha da Visão, na qual as pessoas recebem atendimento e o óculos de grau, se houver necessidade. As armações também podem ser deixadas na Rádio, assim como cadeiras de roda ou banho e muletas para o Banco Ortopédico. Nesta iniciativa, o Lions disponibiliza de forma gratuita itens ortopédicos para paciente do Hospital Bom Pastor ou demais pessoas da comunidade que necessitem e não tenham condições de adquirir.

Há ainda o projeto Brasil sem Frestas, onde através de caixas de leite ou suco, são construídas chapas térmicas para forrar residências e proteger os moradores do frio.
Até sexta-feira, 27, a emissora estará arrecadando os agasalhos e calçados. Os demais, como itens ortopédicos, caixas de leite ou armações de óculos poderão ser deixadas na Rádio Querência durante todo o ano. Mostre sua generosidade e colabore com as campanhas.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Sertanejão 91
89.7
91.5