Início Notícia Voltar

Dois anos da 91,5 FM em São Martinho

Emissora realizará uma ação solidária para marcar a data

19/05/2022 14:56 por Maira Kempf


CapaNoticia

 



No próximo sábado, dia 21 de maio, a rádio 91,5 FM de São Martinho — uma das emissoras do Grupo Querência — completará dois anos no ar.

Para comemorar a data, uma programação especial está sendo organizada, com sorteio de muitos prêmios.

Mas, além disso, a emissora utilizará sua força para mais uma ação solidária. Os ouvintes estão sendo convocados para um ato de generosidade, com doações de alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza, que serão repassados a Assistência Social do município de São Martinho e, posteriormente as famílias carentes.

As doações poderão ser feitas a partir do meio-dia desta sexta-feira, 20, até as 15h do dia 21/05 (sábado). Todos que fizerem suas doações estarão concorrendo a dois super prêmios:
1 Tonel/Mesa da Marcenaria Follmann, mais uma Cesta de produtos da Martinho Alimentos; e 1 Faca personalizada do Mauri Dresch, mais um Kit churrasco (carnes, pão de alho, cuca e uma tábua) do Popular do Tanaka.

No primeiro ano de atividades da rádio, uma ação semelhante foi proposta e mais de mil itens foram arrecadados e entregues ao Hospital São Gregório.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5