Início Notícia Voltar

Lions Clube arrecada doações para projetos desenvolvidos em Santo Augusto

Deixe sua doação na Rádio Querência, KL, Supermercado Saluki, Loja Katita ou Unopar

13/05/2022 07:50 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

Brechó Solidário, Banco Ortopédico, Brasil sem Frestas e Campanha da Visão. Esses são alguns dos projetos desenvolvidos em Santo Augusto pelo Lions Clube.

Para que todas essas iniciativas saiam do papel, o clube de serviços conta com o apoio da comunidade que pode auxiliar através de doações. Agora, estão sendo arrecadadas roupas, acessórios e calçados em boas condições para o Brechó Solidário, que será realizado em junho.

Também, cadeiras de roda ou banho e muletas para o banco ortopédico. Neste projeto, o Lions disponibiliza de forma gratuita itens ortopédicos para paciente do Hospital Bom Pastor ou demais pessoas da comunidade que necessitem e não tenham condições de adquirir.

Você também pode doar caixas vazias de leite ou suco para o projeto Brasil sem Frestas, ou, armações de óculos (novas ou usadas), onde são destinados óculos de grau às crianças carentes.

Deixe sua doação na Rádio Querência, KL, Supermercado Saluki, Loja Katita ou Unopar



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5