Início Notícia Voltar

Polícia fiscaliza pátios de sucata e desmanche de veículos em Inhacorá

Foram identificados crimes ambientais

13/05/2022 07:50 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

 


A Polícia Civil  juntamente com equipes da Brigada Militar, contando com o apoio da PATRAM, procederam ações fiscalizatórias em pátios de sucata e desmanche de veículos na cidade de Inhacorá. Os trabalhos foram realizados na tarde de quinta-feira, 12. Foram fiscalizados três locais, sendo identificados indícios de crimes ambientais, os quais aguardarão confecção de laudo de dano ambiental para a devida responsabilização.

Segundo a Polícia Civil, foi identificado em um dos estabelecimentos,  o comércio irregular de peças automotivas usadas, porém, a oficina não detém a licença devida para esse tipo de prática comercial, por isso o coordenador do CRVA compareceu in loco para tomar conhecimento dos fatos, após acionamento das autoridades policiais.

As ações fiscalizatórias buscam não só a repressão a crimes ambientais, mas também fazem parte de iniciativas que visam à identificação de eventuais receptadores de produtos ilícitos.

Polícia Civil



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5