Rádio Querência

Homem preso por morte de empresária em Três Passos é de Santo Augusto

Empresária de Três Passos foi vítima de latrocínio
Homem preso por morte de empresária em Três Passos é de Santo Augusto
Homem foi ouvido na delegacia de polícia de Três Passos (Foto: Rádio Alto Uruguai)

 

A Brigada Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (28), o suspeito de ser o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou Miria Marlene de Moura, na loja Tradição Campeira, em Três Passos. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou que cometeu o crime.

Ele tem 40 anos de idade, é natural de Santo Augusto, mas reside em Três Passos, e possui antecedentes criminais, inclusive por roubo.

Ao tentar assaltar a Loja Tradição Campeira, na avenida Costa e Silva, próximo ao meio-dia de hoje, ele acabou matando a proprietária do estabelecimento, Miria de Moura, de 55 anos, a pauladas. A mulher veio a óbito no próprio local.

Da loja, que comercializa artigos da tradição gaúcha, o criminoso teria levado facas e o celular da vítima.

Após sair do local, teria ido até a estação rodoviária, que fica há duas quadras da loja, onde trocou de roupa para tentar ludibriar as forças policiais. Porém, imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a identificar o autor do latrocínio.

Por volta de 16h40min, ele foi capturado pela Brigada Militar, nas proximidades do antigo depósito do Lotário, às margens da BR-468, na localidade de Canhada Funda.

Primeiramente foi levado até o Hospital de Caridade, onde passou por exame de corpo de delito. Após, foi ouvido pela Polícia Civil. Depois de ser lavrado o flagrante, ele será encaminhado ao presídio.

Equipe do IGP – Instituto Geral de Perícias, de Santo Ângelo, foi acionada e está trabalhando no levantamento de todo o ocorrido, junto ao estabelecimento comercial em que aconteceu o crime, buscando detalhar toda a ação.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

M

Autor

Maira Kempf

Em: 28/04/2022, 17:16

Mais lidas
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Família promove vaquinha online para custear cirurgia de cachorro em Santo Augusto
Família promove vaquinha online para custear cirurgia de cachorro em Santo Augusto

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Mudança de vida|  Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos
Mudança de vida| Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Últimas notícias
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí
Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Vacinas contra o câncer: Brasil lidera consórcio internacional para prevenção e tratamento da doença
Vacinas contra o câncer: Brasil lidera consórcio internacional para prevenção e tratamento da doença

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS
Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

TSE mantém regras atuais e garante voto de presos provisórios em 2026
TSE mantém regras atuais e garante voto de presos provisórios em 2026

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições