Rádio
Nenhum programa no ar
RGE programa desligamento de energia nesta terça-feira
A RGE programa desligamento de energia elétrica nesta terça-feira, 26, em Santo Augusto.
Interrupção prevista entre 10h30 e 14 horas, no Centro – em pontos das Ruas Floresta, Independência e Uruguai e no bairro Floresta, em pontos da Rua Batista Andrighetto.
Esta interrupção somente será realizada em caso de condições climáticas adequadas ao serviço. Considere os cabos como energizados.
Abaixo, os detalhes:
SANTO AUGUSTO
26/04/2022
10:30 às 14:00 - Desligamento autorizado pelo documento TES 30422728, Obra
CENTRO
R FLORESTA 989 ao 1233
R INDEPENDENCIA 427 ao 472
R URUGUAI 1149 ao 1239
FLORESTA
R BATISTA ANDRIGUETO 35 ao 180
Autor
Maira Kempf
Em: 25/04/2022, 08:07

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




