Rádio
Nenhum programa no ar
ENTREVISTA| Prefeitura anuncia plano para recuperação de estradas no interior de Santo Augusto
Em entrevista à Rádio Querência na manhã desta quarta-feira, 13, a prefeita Lilian Fontoura Depiere e o vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, acompanhados do secretário de obras, Valdomiro de Lima, anunciaram um plano de ação para recuperação e manutenção das estradas do interior de Santo Augusto.
De acordo com a prefeita, o Município conseguiu 500 mil reais em horas-máquinas do Estado e também estará contratando horas, para amenizar os problemas mais urgentes. Durante a entrevista, também foi anunciado a compra de cascalho para arrumar as estradas. Ao todo, a prefeita Lilian disse que poderão ser investidos em torno de um milhão de reais.
Neste mês, foram mais de 160 milímetros de chuva em Santo Augusto, de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia — INMET. O alto volume de chuva tornou precária a situação em diversos pontos, em alguns locais as estradas estão intransitáveis, alegam moradores nas redes sociais.
O secretário de obras, Valdomiro de Lima destacou que Santo Augusto tem em torno de dois mil quilômetros de estradas. Os trabalhos deverão iniciar na próxima semana, pelas comunidades de São Jacó, Rincão dos Paivas e Assentamento 19 de Abril.
Ouça a entrevista:
Autor
Maira Kempf
Em: 13/04/2022, 10:50

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


