Rádio
Nenhum programa no ar
Prorrogadas as inscrições no 35º Carijo da Canção Gaúcha e 19º Carijinho de Palmeira das Missões
As inscrições para o 35° Carijo da Canção Gaúcha e para o 19° Carijinho foram prorrogadas até o dia 20 de abril, pelo site carijo.rs.
Além do formulário preenchido com as informações pessoais, é necessário também carregar, no ato de inscrição, o arquivo em MP3 da música a ser defendida pelo candidato ou pela candidata. Cada intérprete pode inscrever até duas músicas, sempre no estilo nativista do Rio Grande do Sul.
O Carijo será realizado com a presença de público entre os dias 25 e 29 de maio, no Parque de Exposições Tealmo José Schardong, em Palmeira das Missões.
Fonte: Carijo
Autor
Maira Kempf
Em: 13/04/2022, 05:46

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Deza Guerreiro classificou o episódio como tentativa de intimidação e ato de terrorismo; caso está sob investigação

Saiba tudo sobre as regras, cronograma e vagas disponíveis para o segundo semestre

Novo imunizante do SUS amplia para 20 o número de sorotipos protegidos contra pneumonia e meningite

Ismael Garcia da Rosa, de 25 anos, é investigado pelo assassinato da ex-namorada Denise Silva de Medeiros

RGE realizará serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica da localidade do interior

