Rádio
Nenhum programa no ar
Ministério da Justiça e Segurança Pública realiza, de forma inédita, leilão de defensivos agrícolas apreendidos de criminosos
O Ministério da Justiça e Segurança Pública realiza, por meio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (Senad), no dia 18 de abril, um leilão para a venda do defensivo agrícola “Standak Top”.
O produto é usado no tratamento de sementes que protegem a plantação contra o ataque de pragas e doenças. Serão leiloadas 305 caixas, cada uma com 4 galões de 5 litros.
Os interessados poderão arrematar o defensivo por completo ou fracionado. A avaliação total é de R$ 2.074.000,00. Para quem optar por comprar a unidade, o custo de cada caixa está avaliado em R$ 6.800,00. O lance inicial é de 50% do valor da avaliação. Após a compra, os arrematantes terão 10 dias para retirar o produto na cidade de Colombo (PR).
A data de vencimento do produto é agosto de 2023. Por se tratar de um inseticida, o comprador deverá ter registro junto aos órgãos competentes do estado, ou do município, e atender as diretrizes dos órgãos que atuam nas áreas de saúde, do meio ambiente e da agricultura, conforme determina a Lei nº 7.802 de 1989.
Os recursos obtidos com a venda serão repassados ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad) para a realização de projetos, campanhas, estudos e capacitações que promovem a redução da oferta e da demanda de drogas.
O leilão é virtual e os lances já podem ser feitos por meio do site https://www.danieloliveiraleiloes.com.br/externo/lotes/34066. O pagamento deve ser efetuado à vista, sendo 20% de sinal, mais 5% do leiloeiro e os 80% restantes até às 15h do dia posterior ao leilão.
Fonte: Ministério da Justiça e Segurança Pública
Autor
Maira Kempf
Em: 01/04/2022, 06:24

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




